Filmes Notícias 

Com 100% de aprovação e burburinho para o Oscar, Amazon libera clipe de One Night in Miami

Após fazer sua pré-estreia no Festival de Veneza, e garantir 100% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a Amazon Studios liberou hoje (8) um clipe de One Night In Miami dirigido por Regina King.

One Night in Miami é baseado na peça de teatro de mesmo nome do autor Kemp Powers. O longa já tem sido cotado para o Oscar 2021 em diversas categorias como Roteiro Adaptado, Filme, e Direção para King.

O filme tem no elenco os atores Kingsley Ben-Adir, Aldis Hodge, Eli Goree, e Leslie Odom Jr.

A BBC diz que “Por mais desequilibrado que possa ser, One Night in Miami é uma lição de história bem atuada e um sincero tributo aos homens, sua amizade e sua inspiradora importância cultural.”

A Revista Time diz que “King prova ser uma talentosa diretora de atores ao dar vida a uma premissa que poderia facilmente ter sido inundada por sua forma piegas e cafona”.

O THR afirma “Divertida e esclarecedora, esta produção da Amazon traça uma linha importante entre um momento crucial no movimento dos direitos civis e o atual momento racial que vive os EUA.”

O filme se passa nos anos 60, e acompanha o jovem lutador Cassius Clay (Eli Goree)que seria conhecido no mundo todo pelo nome de Muhammad Ali, recém saído de sua vitória contra Sonny Liston na categoria dos
peso pesado que não pode comemorar a façanha por conta das leis de segregação americana impostas. Assim, juntamente com seus amigos, o ativista Malcolm X (Kingsley Ben-Adir), o jogador de futebol Jim Brown (Aldis Hodge) e o cantor Sam Cooke (Leslie Odom Jr.) eles irão comemorar o evento no bairro de Overtow.

One Night in Miami será lançado no final do ano.

Postagens relacionadas