Novos clipes de Cruella tem versão criança da personagem e embate com A Baronesa

Ao longa da semana, a Disney tem liberado clipes de Cruella que chega nos cinemas que estiverem abertos no final do mês e no Disney+ com Premier Access.

Disney libera detalhes dos figurinos de Cruella feitos pela vencedora do Oscar Jenny Beavan

No elenco temos Emma Stone como CruellaPaul Walter Hauser e Joel Fry como seus capangas Horácio e Gaspar, respectivamente, e ainda Kirby Howell-Baptiste, como uma jornalista chamada Anita, Emma Thompson como uma estilista conhecida como A Baronesa, e Mark Strong como um funcionário da mesma.

Confira os clipes:

Em “Do You Have a A Light?” vemos a personagem invadir o baile da Baronesa.

Cruella deixa sua marca no mundo da moda no novo trailer do live-action liberado pela Disney

Já em “Origin” vemos a personagem criança que diz: “Desde de pequena eu sabia que seria destinada a fazer grandes coisas”.

Já em “Story” vemos a personagem em busca de sua missão para conseguir dar um golpe na Baronesa.

Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Cruella tem na equipe de roteiro os escritores Aline Brosh McKennaJez ButterworthKelly Marcel e Steve ZissisCraig Gillespie fica na direção.

Cruella chega 28 de maio de 2021 nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.