Filmes Notícias 

Carla Diaz protagoniza clipe de A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais

Conforme prometido a Galeria Distribuidora liberou hoje (25) o clipe inédito do combo de filmes A Menina Que Matou Os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais estrelado pela atriz Carla Diaz que recém saiu do BBB 2021.

Carla Diaz no primeiro teaser dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais

No elenco principal temos também Leonardo BittencourtAllan Souza Lima.

O longa tem direção de Mauricio Eça.

Em 2002, Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil por serem os responsáveis pelo brutal assassinato dos pais de Richthofen. Acompanhando o julgamento dos dois, o famoso caso é recontado, buscando respostas sobre o que levou os jovens a cometerem esse crime.

Assim, ambos os filmes serão baseados nos depoimentos de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos durante o julgamento do assassinato dos pais dela.

Os filmes têm roteiro de Ilana Casoy (autora de Casos de Família: Arquivos Richthofen, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo.

No elenco temos os atores Carla Diaz como Suzane von Richthofen, Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinhos, Allan Souza Lima como Cristian Cravinhos, Leonardo Medeiros como Manfred von Richthofen, Vera Zimmermann como Marísia von Richthofen, Debora Duboc como Nadja Cravinhos, Augusto Madeira como Astrogildo Cravinhos, e Kauan Ceglio como Andreas von Richthofen.

Os dois filmes chegam nos cinemas em breve.

Postagens relacionadas