Comportamento Filmes Música Notícias Variedades 

Claudia Leitte apresentará dois looks inspirados em Mulan para o Carnaval 2020

Pelo segundo consecutivo a cantora Claudia Leitte vai usar no carnaval um figurino inspirado numa mulher poderosa de um estúdio da Disney. Em 2019 ela subiu no trio em São Paulo e Salvador usando uma roupa de Capitã Marvel, da Marvel Studios e agora, em 2020, ela estará com looks inspirados na guerreira Mulan –  personagem do filme de mesmo nome da Disney que estreia em 26 de março. 

Serão dois modelos de roupa e o primeiro deles será apresentado no Bloco Largadinho, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro, na Área Externa do Pavilhão do Anhembi. O segundo será mostrado em Salvador no dia 25 de fevereiro, também no Largadinho. Os trajes estão sendo desenvolvidos pelo estilista Yan Acioli em parceria com Israel Valentim especialmente para a ocasião e trazem referências a uma personagem que será apresentada de uma forma nunca vista antes.

Claudia Leitte usará roupas inspiradas em Capitã Marvel para uma ação inédita da Marvel Studios

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em Mulan, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Quando o Imperador da China emite um decreto estabelecendo que um homem de cada família deve servir no exército imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulan, a filha mais velha de um honrado guerreiro se apresenta no lugar de seu pai adoentado. Disfarçada de homem, como Hua Jun, ela é testada a cada etapa do caminho e deve controlar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que vai transformá-la em uma reverenciada guerreira e levá-la a conquistar o respeito de uma nação agradecida… e um pai orgulhoso.

O celebrado elenco internacional de Mulan inclui: Yifei Liu como Mulan; Donnie Yen como Comandante Tung; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Cheng Honghui; com Gong Li como Xianniang e Jet Li interpretando o Imperador.

O filme é dirigido por Niki Caro e o roteiro é de Rick Jaffa & Amanda Silver e Elizabeth Martin & Lauren Hynek baseado no poema narrativo “A Balada de Mulan”.

Mulan estreia nos cinemas no Brasil em 26 de março.

Postagens relacionadas