CinemaCon 2022 | Sony apresenta sequências de Venom, Ghostbusters e Homem-Aranha No Aranhaverso

O painel da Sony Pictures na CinemaCon 2022 abriu a noite e claro o estúdio capitalizou com o lançamento do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no final do ano passado.

Liderado pelo executivo Tom Rothman, o Chairman do estúdio, o painel trouxe diversas novidades para os próximos meses e anos. A Sony Pictures exibiu cenas dos seus próximos lançamentos como Trem-Bala, The Woman King, da sequência da animação vencedora do Oscar Homem-Aranha No Aranhaverso e ainda definiu novos projetos.

Confira tudo abaixo. Rothman subiu ao palco e comentou um pouco do desempenho do estúdio nos últimos meses. Ele diz: “Eu estive aqui em Agosto e disse de corpo e alma que nosso negócio continua sobre lançamentos nos cinemas. E o que aconteceu?”

Ele completou: “Os filmes Sony faturaram US3.3 bilhões em todo o mundo.”

Em um outro momento do painel ele também disse: “Para os concorrentes. Fiquem de olhos aberto, p*rra!” *

Os destaques ficaram com as exibições de conteúdos inéditos e exclusivos que deram as caras nos eventos.

O primeiro deles foi Trem-Bala o longa de ação do diretor David Leitch que chega nos cinemas nacionais em Agosto. O longa é estrelado por Brad Pitt e tem um elenco gigante de astros de Hollywood como Joey King, Zazie Beetz, Bryan Tyree Henry, Aaron-Taylor Johnson e Bad Bunny.

Confira a descrição dos minutos que foram apresentados**: Na cena vemos o personagem de Brad Pitt chamado Ladybug receber um telefone de uma mulher misteriosa que dá uma missão para ele que o faz ir para as ruas de Tóquio, no Japão. Ele precisa recuperar uma maleta com um adesivo de um trem. Ele vai até um armário localizado no metrô e pega alguns objetos como o fogos de artifício, sonífero, mas deixa sua arma para trás. Ele embarca em um trem, juntamente com um outro homem que está sendo perseguido pela personagem de Joey King, a jovem Prince.

Em outra cena, os personagens dos atores Aaron Taylor Johnson e Brian Tyree Henry também estão no trem juntamente com o personagem de Logan Lerman. A dupla precisou salvar o personagem de Lerman de ser sequestrado e contam para o rapaz como eles enfrentaram 17 pessoas para fazer isso. O personagem de Pitt parece ter encontrado a maleta que pertencia os dois, mas também cruza o caminho do personagem de Bad Bunny, onde eles lutam intensamente nos corredores do trem.

O outro filme que tivemos painel foi de The Woman King estrelado pela atriz Viola Davis.

The Woman King, longa com Viola Davis e Lashana Lynch, ganha primeiras fotos

cinemacon the woman king
Foto: Sony Pictures

Sobre o projeto a atriz comentou: “Elas são Amazonas de verdade, da vida real. Um Pantera Negra da vida real“, afirmou Davis sobre o longa.

A atriz também disse: “Como atriz, eu queria interpretar personagens que nunca foram vistos antes em um corpo que se parecesse com o meu”.

Além de Viola Davis, o longa terá Thuso Mbedu (de The Underground Railroad), Lashana Lynch (007 – Sem Tempo Para Morrer e de Capitão América), Adrienne Warren, Sheila Atim e John Boyega (Star Wars),  Jayme Lawson (Batman), Hero Fiennes Tiffin (franquia After) e Masali Baduza (Noughts + Crosses),

O filme será inspirado em eventos reais que aconteceram no Reino Africano de Dahomey durante os séculos 18 e 19. A trama acompanha Nanisca (Viola Davis), a general de um exército só com mulheres, e sua filha Nawi (Mbedu) que juntas lutaram contra as tropas francesas e tribos rivais que violaram suas honras, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo na qual elas viveram.

A atriz foi homenageada com a primeira edição do prémio Trailblazer Award. Um trailer foi exibido para os presentes mas não foi liberado on-line. Nas cenas a líder da tribo, Nanisca (Davis) afirma que “eles não vão parar enquanto toda África forem deles”. A personagem diz: “Eu ofereço uma chance: lutar ou morrer” ela grita para sua tribo. “Nós lutamos para nossos ancestrais, nós lutamos para o futuro”.

O longa chega em Setembro e possivelmente deverá fazer uma campanha para a temporada de premiações.

O estúdio também anunciou um novo filme do Universo do Homem-Aranha, da galeria de vilões. El Muerto chega em 2024 e terá o cantor vencedor do Grammy, Bad Bunny no papel principal. Leia mais aqui.

Outro destaque ficou com novidades das sequências de Homem-Aranha No AranhaVerso.

Foto: Sony Pictures

O longa tera direção do trio Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson e para falar do projeto estiveram no palco da CinemaCon, a dupla de produtores Phil Lord e Chris Miller. Eles falaram que o novo filme Homem-Aranha Através do AranhaVerso que chega lá em 2023 terá 240 personagens, terá mais de 1000 pessoas trabalhando no projeto e vai se passar em 6 universos.

Os atores Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac retornam para darem vozes para os personagens vistos no primeiro filme de 2018.

Foram exibidos 15 minutos da animação. Confira abaixo.

As cenas se passam na Terra 65 onde Spider Gwen (Steinfeld) encontra com um Homem-Aranha de outro multiverso, o Miguel O’ Hara (Isaac). A personagem de Issa Rae, Jessica Drew aparece e luta com eles enquanto pilota uma moto. Ela é amiga do Homem-Aranha de O’Hara. Os personagens usam seus poderes aranha e suas teias para impedir que um helicóptero caia e cause estragos.

Gwen encontra seu pai, um policial que a acusa de ter matado Peter Parker. Ela revela sua identidade para ele. Em outra Terra, Miles Morales encontra com a diretora de sua escola juntamente com seus pais. Até que seu sensor aranha dispara e ele deixa o local.

A sequência do longa marcada para 2024, ganhou o título de Spider-Man: Beyond the Spider-Verse. Chega em 29 de março.

A atriz Reese Witherspoon também deu as caras no painel (de forma virtual) para apresentar o longa Um Lugar Bem Longe Daqui que chega em Agosto.

Adaptação do livro Um Lugar Bem Longe Daqui ganha primeiro trailer

O estúdio também confirmou que as sequências para Venom e Ghostbusters: Mais Além também estão em desenvolvimento. Detalhes sobre a trama que ambos os filmes deverão ter, nomes no elenco, e produção não foram dados.

Cenas do longa de ficção cientifica 65 com Adam Driver (chega em 2023) e da biografia de George Foreman também foram exibidos.

Com informações do Deadline* e Hollywood Reporter**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.