Cinebiografia da cantora Whitney Houston ganha título nacional e data de estreia

A Sony Pictures Brasil confirmou hoje (14) que a cinebiografia da cantora Whitney Houston ganha título nacional de I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston.

A atriz Naomie Ackie estrela no papel principal.

O longa está marcado para chegar nos cinemas nacionais em Janeiro de 2023.

I Wanna Dance With Somebody, cinebiografia de Whitney Houston, ganha cartaz


Kasi Lemmons, de Harriet, comandará filme sobre a vida da cantora Whitney Houston

O longa será dirigido por Kasi Lemmons, de Harriet, e terá roteiro de Anthony McCarten.

Completam o elenco Stanley Tucci, Clarke Peters e Ashton Sanders.

O filme poderá usar as músicas da cantora, conhecida por hits como I Will Always Love You do filme O Guarda-Costas lançado na década de 90 e ainda, as músicas Greatest Love Of All, I Look To You e I Wanna Dance With Somebody.

Houston nasceu na década de 60, e cantava no coral desde de pequena. Quando adolescente trabalhou como modelo, e logo aos 19 assinou seu primeiro contrato com uma gravadora. Ganhou ao todo 6 prêmios Grammy e vendeu milhões de discos ao longo de sua carreira.

Sua vida pessoal sempre foi bastante atribulada e turbulências envolvendo abusos domésticos e uso de drogas. A cantora faleceu em 2012.

 I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é um filme sobre uma das maiores estrelas da música, Whitney Houston. Naomi Ackie estrela como Whitney Houston nessa biografia musical baseada na vida épica e nas músicas da icônica cantora.

I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston chega aos cinemas americanos em Dezembro e no Brasil em 2023.

Deixe um comentário