Animações Filmes Notícias 

Christopher Miller dá detalhes do que esperar sobre as novas técnicas utilizadas na sequência de Homem-Aranha no AranhaVerso

A pré-produção da sequência de Homem-Aranha No AranhaVerso começou no mês passada, e parece que time já está em firme e forte na criação da animação.

Christopher Miller, um dos diretores do filme, comentou no seu perfil no twitter o que esperar da sequência. Ele afirma que Aranhaverso 2 deixará o primeiro longa no chinelo.

O longa lançado em 2018 nos EUA, e vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2019, entregou uma estética completamente diferente para as animações, onde misturava técnicas de animação diferente, como trabalhos em 2D e 3D na mesma cena e com diversos personagens, onde o filme entregou uma textura completamente inovadora e que lembrava muito uma história em quadrinhos em movimento.

Miler afirma “O desenvolvimento de novas artes inovadores que foram criadas para o próximo filme do AranhaVerso já me surpreendeu demais.”

Antes Homem-Aranha No AranhaVerso chegaria em Abril de 2022, e hoje o estúdio anunciou que o longa chega agora em Outubro do mesmo ano.

SEQUÊNCIA DE HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO DEVE FOCAR EM RELACIONAMENTO DE MILES E GWEN!

Lançado no começo 2019 no Brasil, o longa venceu o Oscar de Melhor Animação naquele ano.

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO | CRÍTICA

Homem-Aranha No Aranhaverso apresentou a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara do herói.

Homem-Aranha No AranhaVerso 2 chega em de 7 de outubro 2022 nos cinemas.

Postagens relacionadas