Filmes Notícias 

Chris Evans em negociações para nova versão de A Pequena Loja dos Horrores para a Warner Bros!

E as escalações de A Pequena Loja dos Horrores continuam!

Segundo o THR, agora é a vez do ator Chris Evans circular o elenco do filme. O ator estaria cotado para interpretar Orin Scrivello, papel que foi de Steven Martin na versão de 1986.

Scrivello era o namorado dentista de Audrey que inclusive tinha uma música chamada Dentist! Assim, Evans se fechar para o personagem deverá cantar no filme.

Lançado na década de 80, o filme acompanhava Seymour (Rick Moranis) um atrapalhado ajudante de floricultura que tem uma quedinha por Audrey (Ellen Greene).

Durante um eclipse, ele descobre uma planta incomum e a batiza de Audrey II (Levi Stubbs). A planta, que se alimenta apenas de carne e sangue humanos, atrai muitos clientes para a loja em dificuldades. Seymour alimenta a planta com o corpo do namorado de Audrey (interpretado por Steve Martin), que morreu acidentalmente, e precisa conseguir mais cadáveres para a planta cada vez mais sedenta.

A nova versão deve ter direção de Greg Berlanti com roteiro de Matthew Robinson.

O nome cotado para entrar no elenco é Taron Egerton como Seymour. Já Billy Porter foi cotado para dar voz para a planta Audrey II.

O site Collider afirma que a atriz Scarlett Johannson foi sondada para o papel de Audrey.

A nova versão de Little Shop of Horrors, no original, não tem uma data de estreia anunciada.

Postagens relacionadas