Charlie Cox e Vincent D’Onofrio vão participar da série Echo para o Disney+

Eles estão de volta ao MCU mesmo!

Segundo informações, os atores Charlie Cox e Vincent D’Onofrio vão dar as caras no seriado Echo, focado na personagem Maya Lopez (Alaqua Cox). A Marvel Studios não confirmou a informação.

As gravações da atração acontecem em Atlanta nos EUA e os episódios tem previsão de chegarem em 2023 no Disney+.

Marvel Studios confirma série focada em Maya Lopez, a Echo para 2023


O Demolidor e o Rei do Crime vão aparecer juntos em uma produção, agora dentro do MCU, depois de anos após a série na Netflix terminou lá em 2018.

O Demolidor de Cox teve uma participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e D’Onofrio e seu Wilson Fisk, o Rei do Crime, apareceu em Gavião Arqueiro no Disney+.

A publicação afirma que o arco do Demolidor em Echo seria o alter ego do personagem, o advogado Matt Murdoch em busca de um antigo aliado que poderia até ser Jessica Jones (Krysten Ritter), mas devemos tratar a informação como um rumor.

Completam o elenco os atores de Echo, Chaske Spencer (Wild Indian), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Dark Winds).

Nova série Demolidor em desenvolvimento no Disney+

O seriado vai acompanhar a história de origem de Echo, a personagem que foi introduzida em Gavião Arqueiro. Aqui Maya Lopez vai precisar encarrar seu passado, se reconectar com suas raízes nativa-americana e abraçar o significado de família e comunidade se ela tiver esperanças de seguir em frente.

A série Echo chega em algum momento de 2023 no Disney+. E a série Demolidor está disponível no Disney+.

Deixe um comentário