Cena pós-crédito de Ms. Marvel foi dirigida por Nia DaCosta

E preparados para As Marvels? Agora encerrada Ms. Marvel e com aquela cena pós-crédito, que só nos instigou para o que vem no longa que estreia em 2023, sabemos mais sobre a cena que traz afinal Brie Larson e sua Capitã Marvel, a diretora Nia DaCosta segue a todo vapor com a personagem.

É isso aí, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah confirmaram em entrevista, que a cena em que Carol Danvers aparece no quarto de Kamala Khan, depois de seu bracelete brilhar e ela ser “engolida” por um vértice, foi dirigida por DaCosta, que está no comando de As Marvels, que terá a reunião de Carol, Kamala e Monica Rambeau.

E aquela cena pós-crédito em Ms. Marvel e o que significa para a personagem no MCU?

Então, isso foi na verdade… Nia DaCosta ela gravou enquanto filmava As Marvels. Ela estava no set com Brie Larson e Iman Vellani, e ela não sabia que aquela cena seria usada para a cena pós-créditos. A Marvel é muito boa em separar todas as coisas. Então, sempre perguntávamos a Kevin [Feige], ‘Ei, quando a Capitã Marvel vai aparecer?’ e ele sempre nos dizia: ‘Não se preocupe com isso. Você verá’. Enquanto isso, ele disse a Nia DaCosta: ‘Basta filmar essa cena. Precisamos disso. E você verá’. E de repente, quando estávamos calibrando os episódios finais, após os créditos, dissemos: ‘Oh. Tem a Capitã Marvel’. Então isso foi uma grande surpresa para nós também. Mas foi bem legal. Foi bem legal”, disse Fallah em entrevista ao Collider.


Todos os 6 episódios de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+.

Deixe um comentário