croodsSem Categoria 

CCXP Worlds anuncia diretor Joel Crawford e Rodrigo Lombardi em painel dedicado ao lançamento de Os Croods 2: Uma Nova Era

A CCXP Worlds e a Universal Pictures anunciam a participação do diretor Joel Crawford e do ator Rodrigo Lombardi em um painel especial da animação Os Croods 2: Uma Nova Era, no Thunder Arena. Previsto para estrear no Brasil no dia 7 de janeiro – com sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro -, o longa acompanha a jornada e as aventuras da família pré-histórica mais divertida do cinema em busca de um novo lar. Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma edição totalmente virtual. Para conhecer o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

No filme, os Croods saem pelo mundo a procura de um novo lugar para morar depois de terem enfrentado perigos, desastres e feras no primeiro longa da franquia. No meio do caminho, eles esbarram com os Bemelhores, uma família mais moderna, com hábitos e costumes completamente diferentes dos deles. Composta por Bem Bemelhor (personagem dublado por Rodrigo Lombardi), Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), e a filha do casal, Aurora, a família mostra aos Croods como vivem em sua incrível casa na árvore – com suas inovações e criações tecnológicas, e um jardim magnífico repleto de alimentos frescos.

O longa é dirigido pelo americano Joel Crawford, que contará os detalhes do trabalho no painel transmitido no Thunder Arena. Conhecido por trabalhar no departamento de arte de grandes longas do cinema infantil, como toda a franquia de Kung Fu Panda, ele também assina a direção da animação Trolls – Dias de Festa, lançada em 2017. Outros filmes que fazem parte de sua trajetória são Bee Movie, Bob Esponja: O Filme e Shrek Para Sempre.

Já o ator brasileiro Rodrigo Lombardi, que também participa da CCXP Worlds, é conhecido do público por seus trabalhos de sucesso na TV, como nas novelas Caminho das Índias e Verdades Secretas. Como dublador, ele emprestou sua voz a personagens de destaque no cinema, como o icônico Lorde Dingwall, de Valente. Além disso, também dublou o vilão Gargamel, em Os Smurfs, a raposa Nick Wilde, em Zootopia, e o Príncipe Naveen, em A Princesa e o Sapo.

Sobre CCXP Worlds: A Journey of Hope

Em 2019, a CCXP recebeu 282 mil visitantes, quebrando recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do planeta. Este ano, a edição especial CCXP Worlds: A Journey of Hope acontece de forma totalmente virtual e, vai alcançar os lares de fãs do mundo inteiro nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Outras informações em www.ccxp.com.br.

Postagens relacionadas