CCXP Notícias Séries & TV 

CCXP Worlds 21 | Globoplay anuncia séries inéditas no Brasil para 2022

Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo, anunciou hoje (4) em ritmo de CCXP Worlds 21 as primeiras produções internacionais que chegam em 2022.

Inéditas no Brasil, no próximo ano a plataforma terá séries musicais, baseada em quadrinhos, dramas e ficção científica.

Confira algumas:

Girls5Eva – Drama musical

meninas dançando

Com produção de Tina Fey, Robert Carlock e Meredith Scardino o seriado acompanhar um grupo de cantoras que fez parte de uma girlband nos anos 90 e que teve um único hit apenas. Agora elas ensaiam um retorno.

Assim, já adultas elas tem maridos, filhos, empregos formais, dívidas, pais idosos e dores no ombro, mas será que elas não podem também ser uma Girls5eva?

LeBrea – Drama de ficção científica

Personagem caindo do penhasco

 A série gira em torno de uma aventura épica de uma família separada por um grande desastre entre dois mundos.

E isso foi apenas um gostinho do que vem por aí.

O painel do estúdio acontece hoje (4) às 19h no evento virtual.

Durante o painel foram anunciadas novas séries no catálogo da empresa:

Fantasy Island – Drama de Fantasia

Fantasy Island se passa em um luxuoso resort, onde literalmente todas, e quaisquer fantasias que os convidados tem é realizada, mesmo que no final, elas nunca acabam por ser o que eles esperavam. 

A série é estrelada pela atriz Roselyn Sanchez.

The Lost Symbol – Drama

O Globoplay também adquiriu o direito da série que será baseada no romance de Dan Brown, de 2009.

Assim, vamos acompanhar o professor Langdon, da Universidade da Harward, quando ele é chamado para dar uma palestra no Capitólio dos EUA pelo seu amigo e mentor. Ao chegar no local ele descobre sobre o desaparecimento de Peter Solomon, e uma grande conspiração se aproxima. Assim, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos turísticos da capital americana em busca de tesouro antigo

A CCXP Worlds 21, maior evento de cultura pop do mundo, acontece de forma virtual nos dias 4 e 5 de dezembro. Outras informações sobre o evento estão disponíveis em www.ccxp.com.br