CCXP 2022 anuncia presença de Prime Video e Globoplay em primeiras confirmações

Com o início das vendas dos ingressos, a organização da CCXP confirmou as primeiras novidades do evento que retorna de forma presencial em Dezembro.

CCXP22 anuncia datas e valores da venda de ingressos

A maior notícia está na confirmação que haverá estande e painel exclusivo do Prime Video, no Palco Thunder. O que será que o streaming vai trazer de novidades? Será que The Boys retorna para o Brasil? O que vocês esperam?

Já o Globoplay também foi confirmada no evento. A expectativa para a quarta participação é que aconteçam anúncios de novos projetos originais e exclusivos para 2023. 
 
“Podem esperar cenas, trailers e muito conteúdo original nacional”, avisa Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo do Globoplay. 

Dando sequência aos anúncios de quadrinistas que estarão presentes na edição da CCXP, Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, anunciou Mark Waid, Marcello Quintanilha, Leandro Assis, Triscila Oliveira, entre muitos mais.

Outra novidade ficou com a apresentação prévia do mapa do evento onde estarão os principais locais do evento. O Omelete Stage, o Cosplay Universe, o Palco Thunder e a Tribo Game Arena terão sua metragem ampliada. A programação dos palcos será simultânea, retomando o formato dos painéis das edições presenciais do festival.

Foto: Omelete Company/Reprodução

Por fim, um esboço-conceito do Magic Market by Mercado Livre, uma espécie de mercado medieval temático patrocinado pelo Mercado Livre na CCXP22 .

A edição da CCXP 2022 acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro na São Paulo Expo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.