Destaques Filmes Notícias 

CCXP 2019 | Warner Bros faz painel com lançamentos de 2020 e confirma título de Invocação do Mal 3!

Na noite de hoje (8) tivemos o painel da Warner Bros com lançamentos do estúdio para 2020.

Os destaques ficaram para o longa Tenet do diretor Christopher Nolan, o longa In the Heights, de Lin-Manuel Miranda, e ainda o terceiro capítulo da franquia de terror, A Invocação do Mal.

O painel começou com a apresentação das animações que começam com Scooby O Filme que irá mostrar o início da amizade entre Scooby e Salsicha.

O destaque foi a presença de Scooby em pessoa (seria cachorro?) junto com dublador Alexandre Drummond, neto de Orlando Drummond. A pelúcia gigante e o dublador falaram algumas frases marcantes do personagem.

O trailer que já tinha sido revelado on-line passou na telona do auditório.

Na parte de animação a Warner Bros ainda confirmou que os híbridos de live-action com animação, os filmes Tom e JerrySpace Jam 2 chegam aos cinemas em 2020 e 2021 respectivamente. Já DC Super Pets, chega nos cinemas em 2022.

Depois a apresentação mostrou um vídeo inédito de produção do longa In the Heights, que recebeu o título no Brasil de Em um bairro de Nova York.

Resultado de imagem para the conjuring the devil made me do it

O longa tem direção de Jon M. Chu, de Podres de Ricos, e é inspirado no grande sucesso da Broadway sobre uma comunidade latina no quente e colorido bairro de Washington Heights em Nova York.

No elenco temos os atores Lin-Manuel Miranda, Dascha Polanco da série Orange Is The New Black, Stephanie Beatriz de Brooklyn 99 e Jimmy Smits.

Mas um dos destaques do painel ficou com o Universo de Terror do estúdio.

No painel descobrirmos que o terceiro capítulo da franquia A Invocação do Mal que recebeu o título nacional de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio.

Imagem

As primeiras cenas foram exibidas. No filme vamos acompanhar o casal Warrens e um de seus casos de possessão demoníaca mais famosos: o de Bruno Sauls.

Sauls foi morto com mais de 20 facadas, e seu assassino declarou no tribunal ser inocente, e estar sobre a possessão de um demônio. Ed (Patrick Wilson) e  Lorraine (Vera Farmiga) são chamados para ajudar nas investigações.

No trailer inédito e que não foi disponibilizado on-line ainda vemos o casal entrando na casa do réu que tem paredes rasgadas como se fosse por unhas e tudo destruído e bagunçado. Uma das cenas mais assustadoras fica no final, quando eles estão no necrotério investigando o caso, e um corpo levante e agarra a mão de Lorraine.

O longa teve data de estreia marcada para 10 de setembro de 2020.

Na sequência tivemos o primeiro teaser de Tenet do diretor Christopher Nolan. O vídeo foca no personagem do John David Washington onde ele observa uma janela quebrada com uma marca de tiro. As letras mostram em tela “Chegou a hora de um novo protagonista”.

A câmera acompanha o personagem andando pela sala onde ele para novamente em uma marca de tiro. Segundo informações, o longa deve ser um épico filme de ação que deve envolver espionagem internacional, evolução, e viagens no tempo.

O longa chega em julho de 2020.

No elenco temos Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Andrew Howard, e Michael Caine.

Logo depois chegou a vez dos filmes de super-heróis da DC, onde os destaques ficaram para Aves de Rapina, The Batman, e o novo Esquadrão Suicida.

O público pode ver o segundo trailer de Aves de Rapina que foi exibido no painel do filme na quinta-feira.

Mas as novidades ficaram com The Batman, onde tivemos uma mensagem em vídeo do diretor Matt Reeves comentando que as gravações do longa começam em breve e que ele pretende visitar o Brasil em 2020 para divulgar o longa que chega em 2021 nos cinemas.

Já sobre Esquadrão Suicida, de James Gun, o diretor em pessoa e a atriz Alice Braga mandaram um recado para os fãs direto do set de gravações. O longa chega em Agosto de 2021 nos cinemas.

Postagens relacionadas