CCXP Destaques Filmes Notícias 

CCXP 2019 | Sato e Toey Co. atualizam sobre Jaspion – O Filme

E em painel no Auditório Ultra da CCXP 2019, a Sato Company e a Toei Company atualizaram sobre o processo de desenvolvimento do projeto brasileiro de Jaspion.

No palco estavam Yusei Nagamatsu (Toei), Nelson Sato (Sato) e Rodrigo Bernardo, diretor escolhido para Jaspion – O Filme, e mediando o papo Marcelo del Greco.

Uma das falas de Yusei é sobre como a Toei está animada com o projeto e sente que os fãs brasileiros são calorosos. A continuação dele tanto nos cinemas, quanto a produção do novo mangá, os faz torcer para que realmente seja um renascimento para o personagem.

Sato sempre se mostra grato pela forma como Jaspion mudou sua vida e quando falam sobre o longa, ele e Rodrigo, deixam claro que nada será feito as pressas, pois é preciso fazer algo com carinho para os fãs, mas principalmente, com respeito pela obra.

E esse respeito é o que faz Rodrigo afirmar que trazer Jaspion para 2020 e ainda colocá-lo em São Paulo, é algo que está sendo muito pensado, principalmente por conta do peso em se mexer na história dele, tanto que quando escreveu “Daileon” pela primeira vez no roteiro, teve que para e se dar conta do que estava fazendo.

Quanto ao lançamento, ainda não há uma data específica, principalmente por conta de se planejar efeitos especiais e as coreografias de lutas e dublês.

Também está no evento o figurino original da série, exposto na área de cosplay.

Mangá

Quanto ao mangá, foi exibido um vídeo com o tema “Ore ga Seigi da! Juspion” e confirmada que o projeto da Editora JBC com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges, será lançado no 1º trimestre de 2020.

Postagens relacionadas