Notícias Séries & TV 

Catherine Zeta-Jones escalada como Morticia Addams na série da Wandinha de Tim Burton para a Netflix

Os Addams vem aí! A Netflix anunciou hoje (9) que a atriz Catherine Zeta-Jones interpretará a personagem Morticia Addams na série em desenvolvimento na plataforma.

É o terceiro nome no elenco até agora. A atriz se junta com Jenna Ortega e Luis Guzmán.

Serão 8 episódios.

Luis Guzmán será Gomez em série da Wandinha de Tim Burton para a Netflix

A personagem já foi interpretada pelas atrizes Anjelica Huston nos filmes dos anos 90 e também pela atriz Carolyn Jones no seriado da década de 60. A atriz Charlize Theron deu voz para a personagem nos filmes animados da MGM. O segundo chega em Outubro nos cinemas.

Jones estrelou a série do Facebook chamada Queens America.

SÉRIE EM LIVE-ACTION DE WANDINHA ADDAMS TERÁ JENNA ORTEGA COMO A PERSONAGEM

Com 8 episódios iniciais, a série tem o título de Wednesday e terá roteiros de  Al Gough e Miles Millar, a dupla que comandou a série Smallville.

O seriado vai acompanhar a jovem Wandinha como uma estudante na Nevermore Academy. Assim, a trama mostrará a personagem enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, ao mesmo tempo que precisa frustrar um assassino que aterrorizou a cidade local, e ainda resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos atrás – tudo enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos no Nevermore.

Sem previsão de estreia.