Filmes Notícias 

Depois de estrear em festivais internacionais, longa nacional Casa de Antiguidades chega em Novembro por aqui

A Pandora Filmes anunciou hoje (28) que o longa Casa de Antiguidades ganhou previsão de estreia no Brasil.

O filme protagonizado por Antonio Pitanga, acompanha Cristovam, um homem simples do interior, que precisa mudar de cidade em busca de melhores condições de vida e trabalho.

Com direção de João Paulo Miranda Maria, o filme terá sessões especiais no Petra Belas Artes, em São Paulo, a partir de 19 de novembro, durante uma semana. 

Casa de Antiguidades recebeu o selo do Festival de Cannes deste ano, depois teve sua primeira exibição mundial no Festival de Toronto, e esteve no Festival de San Sebastian, na mostra “Novos Diretores”.

A Pandora ainda tentará que o filme chegue na lista final de produções que tentam vaga para representar o Brasil na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2021. É capaz ainda de o filme pipocar nos festivais nacionais como a Mostra de SP que acontece em Outubro.

Outros filmes que o distribuidor lança são TEL AVIV EM CHAMAS (final de outubro), OS MELHORES ANOS DE UMA VIDA (05 de novembro), MONOS: ENTRE O CÉU E O INFERNO (19 de novembro), NEW LIFE S. A. (2020 ainda TBA). Em 2021, teremos no começo do ano, O BOM MÉDICO (Janeiro) e A MULHER QUE FUGIU (21 de janeiro).

Postagens relacionadas