Notícias Séries & TV 

Personagens da 4ª temporada de The Crown estampam cartazes individuais

A mudança desafiará a tradição. A Netflix liberou os cartazes individuais da 4ª temporada de The Crown.

Junto com a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) teremos como destaque a entrada das figuras da Princesa Diana (Emma Corrin) e da Primeira Ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson).

O novo ano chega em Novembro na Netflix.

O QUE ESPERAR DA 4ª TEMPORADA DE THE CROWN: INVASÃO AO PALÁCIO, DIANA E THATCHER!

NETFLIX VOLTA ATRÁS E THE CROWN TERÁ 6 TEMPORADAS COMO O PREVISTO!

A Netflix também liberou a sinopse do quarto ano:

No final da década de 1970, a rainha Elizabeth (Olivia Colman) e sua família estão preocupadas em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar uma noiva adequada para o príncipe Charles (Josh O’Connor), que ainda está solteiro aos 30 anos. No âmbito político, a nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), aumentando a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas. O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

Escrita por Peter Morgan, a quarta temporada de The Crown também traz Helena Bonham Carter (princesa Margaret), Tobias Menzies (duque de Edimburgo), Josh O’Connor (príncipe Charles), Erin Doherty (princesa Anne), Emerald Fennell (Camilla Parker Bowles), Marion Bailey (Rainha Mãe), Georgie Glen (Lady Fermoy), Tom Byrne (príncipe Andrew), Angus Imrie (príncipe Edward) e Charles Dance (lorde Mountbatten).

Você pode ler as críticas dos primeiros anos aqui (1ª temporada),  aqui (2ª temporada), e aqui (3ª temporada).

The Crown retorna em 15 de novembro.

Postagens relacionadas