Carol’s Second Act | 1×03 – The Zebra

Em seu 3º episódio Carol’s Second Act reafirma o seu trabalho em mostrar Carol como uma senhora disposta a se superar e tornar o seu sonho menos tortuoso, e também a ter momentos egoístas de aprendizado, mas sabendo compartilhar no final.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

O que todos ali esperavam era encontrar um paciente que fosse “zebra”, aquele que entra com sintomas bobos, mas no fim tem uma doença que pode gerar até um artigo. Lógico que Daniel fica focado no caso, mas acaba perdendo espaço para Caleb e Lexie.

Adorei Daniel sendo pego pela Jacob por comer seu muffin de mirtilo e precisando fazer trocas com Dennis, que não gosta dele, para se manter evidente com sua chefe. Daniel será a chacota da série, se mostrando sempre superior, mas sempre caindo nas palhaçadas dos amigos.

A briga de Lexie e Caleb coloca até mesmo o Dr. Frost no meio, pois ela espera que o amigo não use seus contatos para ganhar o caso, mas ao ver que ela é mais inteligente que ele, acaba se usando de Frost conhecer seu pai.

No fim é Carol quem encontra a Zebra e fica esfregando isso na cara dos outros. Ao ver que seu paciente está realmente mal, ela consegue usar seu jeito de mãe e professora para organizar médicos e enfermeiros e salvar seu paciente.

Ela no fim acaba colocando o nome dos amigos no artigo, menos de Daniel, que só será mencionado no Instagram.

Carol’s Second Act é bobinha, mas divertida, e como ressaltei nos dois últimos episódios Patrícia Heaton é maravilhosa.