Reviews Séries & TV 

Carol’s Second Act | 1×01 – Pilot

Dos pilotos de comédia que vi até aqui, Carol’s Second Act de Patricia Heaton com sua Dra. Carol Kennedy, foi o mais gostoso até então. Com a premissa de uma mulher de idade mais avançada ser residente de medicina ao lado de outros 3 jovens, a série abusa da piada da mulher de idade fazendo coisa fora de sua época, mas Carol não deixa barato e mostra que eles nada maduro precisam de uma mente mais centrada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A chegada dela ao lado dos jovens é hilária, pois ela traz a euforia de estar finalmente fazendo o que ama, pois passou a vida levando, cuidando dos filhos, sendo professora, cuidando dos outros, mas nunca conseguiu fazer a tão sonhada medicina. Quando se aposentou, se jogou no sonho e ali estava ela, em um hospital, pronta para usar seus conhecimentos e ajudar seus pacientes.

O episódio foca no lado maternal de Carol para com os 3 colegas, Dr. Caleb, Dr. Daniel e Dra. Lexie, principalmente para Daniel, que se acha superior por ter passado em Harvard e ter vários artigo publicados, mas é sua amiga que o ensina a ter compaixão na hora de dar notícias tristes.

Adorei os dois mais velhos que irão guiar os residentes, Dra. Maya é perfeccionista e só dá o braço a torcer para Carol quando a vê fazendo o certo, enquanto temos Dr. Stephen, que adora ter alguém para conversar pelos corredores, além de ser amigo do pai de Dr. Caleb.

A série deve focar bastante neste tema, mas tudo é tão divertido, a personalidade de Carol rouba a cena, e ainda tem uma amizade bem gostosa com sua filha, Jenny, que é representante farmacêutica.

Ficarei de olho nos próximos episódios de Carol’s Second Act, que já me conquistou neste piloto. No elenco temos Ito Aghayere, Lucas Neff, Jean-Luc Bilodeau, Sabrina Jalees, Ashley Tisdale e Kyle MacLachlan.

Postagens relacionadas