Notícias Séries & TV 

Em UpFront, Canal Space anuncia as séries nacionais: Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas!

Durante o UpFront do Canal Space realizado em São Paulo na noite de ontem (23) foram anunciadas novas séries nacionais e um novo conceito de programação.

Chegam na grade do canal entre esse mês e o próximo ano pelo menos três novas produções nacionais:  Pacto de Sangue, O Doutrinador (a série) e Irmãos Freitas!

O ArrobaNerd esteve lá e conta o que esperar dessas três novas séries.

A primeira produção que vimos material foi Pacto de Sangue que chega agora no canal na segunda-feira dia 27 e acompanha o repórter sensacionalista Silas Campello (Guilherme Fontes) de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará que fará de tudo para garantir sua influência na cidade e claro audiência para seu programa.

Enquanto isso, para desvendar os crimes e atrocidades que acontecem no submundo do Pará, os policiais Roberto Moreira (Ravel Cabral) e Lucas Soares (André Ramiro) são levados para o coração da Amazônia e se deparam com rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados por Gringa (Mel Lisboa) e Trucco (Jonathan Haagensen).

Logo após vimos um pouco da série do O Doutrinador que será lançado primeiramente nos cinemas com os atores Kiko Pisolato e Eduardo Moscovis.

Na trama Miguel (Pissolato) é um agente federal, altamente treinado e perito em armas. Após viver um trauma na sua vida pessoal, ele parte para uma jornada de vingança, assumindo a identidade de um vigilante mascarado. O “Doutrinador” resolve fazer justiça com as próprias mãos exterminando corruptos.

O filme (e a série) são baseados no HQ de Luciano Cunha.

O longa série lançado em Setembro desse ano e a série no Space chega em 2019.

Já a série Os Irmãos Freitas irá contar a história do boxeador Popó e de seu irmão Luís Cláudio.

O Canal Space anunciou que a produção chega em 2019.

Com 8 episódios para sua primeira temporada, o drama irá passar no início da carreira de Popó até ele conquistar seu primeiro grande título em 1999.

No elenco temos Daniel Rocha com Acelino, Rômulo Braga como Luís Cláudio e Edvana Carvalho como a mãe dos rapazes.

Os roteiros ficaram com Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo.

os irmãos freitas série space daniel rocha
Foto: Divulgação/ Stella de Carvalho

Os executivos da Turner America Latina também falaram sobre esse novo formato integrado que os canais irão disponibilizar com conteúdos de diferentes gêneros em um único canal, e que promover uma oferta única em termos de oportunidades para assinantes da TV Paga e anunciantes

E vocês o que acharam das novas produções do canal? Comentem aqui