Filmes Notícias 

The Broken Hearts Gallery, comédia romântica da Sony Pictures, também é adiada!

Sony Pictures também tirou a comédia The Broken Hearts Gallery da sua grade lá nos EUA.

Com produção de Selena Gomez, o filme chegaria em Julho, mudou sua data para Agosto, e agora não tem mais uma data firmada pelo estúdio. A preocupação do estúdio é pelo aumento dos casos de coronavírus nos EUA e em outras partes do mundo.

No Brasil, o longa nunca teve uma data de estreia marcada. Segundo o Deadline, o estúdio aposta num lançamento nos cinemas e colocar o filme nas plataformas digitais, por enquanto não é uma opção.

Na trama acompanhamos um Lucy, uma assistente de curadora de um museu de Nova York que tem um apego material com suas coisas. Depois que ela é largada por um namorado ela começa um projeto chamado de The Broken Heart Gallery, um espaço com uma coleção de objetos que a lembram os términos de relacionamentos. A notícia sobre a galeria se espalha, incentiva o início de movimento, e claro, um novo começo para todos os românticos por aí, incluindo a própria Lucy.

No elenco temos Geraldine Viswanathan como Lucy, Dacre Montgomery como Nick, e ainda os atores Suki Waterhouse, Molly Gordon, Arturo Castro, Phillipa Soo, e Bernadette Peters.

The Broken Hearts Gallery não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas