Notícias Reality Shows Séries & TV 

Gravações da versão nacional do reality show Brincando Com Fogo começam no Rio de Janeiro, afirma site

O novo reality show nacional da Netflix parece que vem aí mesmo. Segundo informações, as gravações do programa Brincando Com Fogo com participantes brasileiros começou no Rio de Janeiro agora no começo do ano.

A Netflix lançou versões brasileiras de O Crush Perfeito e de The Circle no ano passado. A promessa era de que Queer Eye, Casamento Às Cegas e Brincando Com Fogo também teriam suas versões nacionais.

ARROBA NERD CAST #07 | OS REALITIES DA NETFLIX

A plataforma já anunciou os 5 rapazes que farão parte da versão nacional dos 5 fabulosos no final do ano passado.

Mas diferentemente desse reality, a lista de participantes de Brincando Com Fogo Brasil não foi divulgada, assim como, uma previsão de estreia ou quem está envolvido.

As gravações seguem os protocolos de segurança como é exigido por toda as produções por conta do COVID-19.

BRINCANDO COM FOGO | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

Em Brincando com Fogo Brasil, homens e mulheres solteiros se encontram em um paraíso tropical para passar férias inesquecíveis juntos. Mas há um grande porém para essa galera avessa a compromissos e doida por sexo casual.

Se quiserem embolsar o prêmio, precisam dizer não a beijos, amassos ou qualquer forma de contato físico durante toda a temporada. A cada escorregada, o valor da recompensa final diminui. Resta saber se vão conseguir acalmar os ânimos e  formar vínculos emocionais mais fortes. 

Postagens relacionadas