Notícias Reality Shows Séries & TV 

Brasileira Grag Queen é a vencedora da 1ª temporada de Queen of the Universe

Queen of the Universe chegou ao fim! O reality musical do Paramount+ produzido pela icônica RuPaul, apresentou a grande vencedora de sua 1ª edição e só deu ela, a brasileiríssima Grag Queen. A drag queen de Canela, no Rio Grande do Sul, mostrou toda a sua força durante as apresentações da competição e saiu vencedora entre as 14 drags do mundo.

Paramount+ revela o elenco do novo reality Queen Of The Universe

Apresentado por Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV, o reality teve como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY, Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy e jurada do RuPaul’s Drag RaceMichelle Visage; a drag queen americana, Trixie Mattel, e a cantora de sucesso, três vezes indicada ao GRAMMY, Leona Lewis

Em sua primeira temporada, a série reuniu catorze das mais ferozes drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares.

A série Queen Of The Universe é produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race.