Bom dia, VerônicaNotícias Séries & TV 

Netflix confirma 2ª temporada de Bom Dia, Verônica; assista teaser

Em menos de 1 mês do seu lançamento na plataforma, a Netflix confirmou hoje (10) que a produção nacional Bom Dia, Verônica terá uma 2ª temporada.

A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana CasoyGustavo BragançaDavi Kolb e Carol Garcia.

Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série comenta “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme.

Sobre o que esperar do novo ano, Montes afirma:

“Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

Bom Dia, Verônica | Crítica: Une boa e instigante trama investigativa com questões femininas

No primeiro ano, acompanhamos uma escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo – personagem que dá nome à série e é interpretada por Tainá Müller – mergulha em duas investigações repletas de suspense e ação para ajudar as vítimas da violência e da injustiça. Para isso, ela irá bater de frente com o delegado Carvana (Antônio Grassi) e com a delegada Anita (Elisa Volpatto). 

Um dos casos que chama sua atenção é o de Tânia (Aline Borges), mulher enganada por um golpista que inicia o ataque através da internet. O outro é o de Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso. Por detrás da fachada de marido carinhoso e profissional exemplar, ele revela uma mente cruel, capaz de aprisionar seus alvos tal como pássaros em uma gaiola. 

O novo ano não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas