Notícias Séries & TV 

E o Bobby, de Queer Eye, que agora fala português nas redes sociais… Será que teremos eles na versão Brasileira do reality show?

Para quem é fã do reality show Queer Eye, da Netflix, o mínimo que fazemos é seguir todos os integrantes nas redes sociais não é mesmo?

E de uns tempos para cá o Bobby Berk, aquele que reforma as casas tudo, tem aparecido em seu perfil nas redes sociais falando em português.

Ele afirma que “para aqueles que se perguntam por que estou twittando em inglês / português, é porque 7% dos meus seguidores estão no Brasil e eu quero que eles sempre saibam que os vejo e os amo.

Netflix libera trailer da 5ª temporada do reality show Queer Eye!

O participante do reality show até começou a fazer aulas de português numa plataforma on-line de aprendizado. Em ritmo de quarentena, a melhor coisa é se manter ocupado.

Por mais que estamos adorando esse amor todo pelo Brasil, amizade com a apresentadora Maísa, e a paixão pela cantora Gretchen, não podemos deixar de ficar com os olhos arregalados para isso e nos perguntar: O que você está aprontando, Netflix garota ardilosa?

O reality show The Circle foi um dos primeiros a ter versão brasileira lançada esse ano, e o serviço de streaming da Netflix também anunciou versões de outros sucessos como Brincando com Fogo e Casamento Às Cegas… então não podemos deixar de suspeitar que a Netflix deva mesmo fazer uma versão de Queer Eye brasileira, e que claro, Bobby Berk deverá ou participar de alguns episódios ou liderar ele mesmo a versão nacional com outros influenciadores nacionais.

Netflix lança três reality shows brasileiros de paquera com versões nacionais de Casamento Às Cegas e Brincando Com Fogo!

Para isso acontecer, o coronavírus precisa passar para que o astro venha com segurança para o Brasil não é mesmo?

O que vocês acham? Topariam participar de uma versão de Queer Eye?

A Netflix ainda não se manifestou sobre a versão nacional.

Postagens relacionadas