FreakyDestaques Filmes Notícias 

Blumhouse libera trailer de Freaky, onde uma garota troca de corpo com um serial killer; confira!

Ano passado foi anunciado que Vince Vaughn e Kathryn Newton estariam em um filme de terror da Blumhouse e que Christopher Landon, de A Morte te Dá Parabéns, seria o diretor. Hoje (10) a Blumhouse e a Universal Pictures liberaram o trailer e algumas imagens de Freaky: No Corpo de um Assassino.

Garota troca de corpo com serial killer em novo filme de terror da Blumhouse; Vince Vaughn e Kathryn Newton estão no elenco!

Em Freaky temos Newton, conhecida por Big Little Lies, da HBO, como uma garota que troca de corpo com um seria killer, Vaughn, fazendo uma nova e interessante visão ao gênero.

Confira:

Confira a sinopse:

Em novembro, na Sexta-feira 13, prepare-se para surtar com Freaky e sua troca de corpos onde uma adolescente troca o corpo com um implacável serial killer.

Millie Kessler (Kathryn Newton), de 17 anos, está apenas tentando sobreviver aos corredores sanguinários de Blissfield High e à crueldade da multidão popular. Mas quando ela se torna o mais novo alvo do Açougueiro (Vince Vaughn), o infame assassino em série de sua cidade, seu último ano se torna a menor de suas preocupações.

Quando o antigo punhal místico do Açougueiro faz com que ele e Millie acordem um no corpo do outro, Millie descobre que tem apenas 24 horas para ter seu corpo de volta, antes que a troca se torne permanente e ela fique presa na forma de um maníaco de meia-idade para sempre. O único problema é que ela agora parece uma psicopata imponente que é o alvo de uma caçada humana por toda a cidade, enquanto O Açougueiro se parece com ela e trouxe seu apetite por carnificina para o Baile de Boas-Vindas.

Com a ajuda de seus amigos – a ultra-acordada Nyla (Celeste O’Connor, Os Caça-Fantasmas: Mais Além), o ultra-fabuloso Joshua (Misha Osherovich, O Pintassilgo) e seu apaixonado Booker (Uriah Shelton, Portal dos Guerreiros) – Millie corre contra o relógio para reverter a maldição, enquanto O Açougueiro descobre que ter um corpo de adolescente feminino é a cobertura perfeita para uma pequena matança de Boas-Vindas. O filme também é estrelado por Alan Ruck (Succession), Katie Finneran (Why Women Kill) e Dana Drori (High Fidelity).

Freaky
Freaky

Freaky – No Corpo de um Assassino estreia dia 13 de novembro nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia no Brasil.

Postagens relacionadas