Filmes Notícias Séries & TV 

Blackbird e Everyone is Doing Great são algumas novidades de julho do Paramount+

Paramount+ inicia julho com novos conteúdos exclusivos para todos os públicos. Desde dramas e produções fantásticas, passando por séries que dão vida a novas histórias únicas, até os melhores programas infantis que vão divertir a família.

As estreias se somam à montanha de entretenimento já oferecida pela plataforma de streaming premium, como The Handmaid’s Tale, Yellowstone, House of Lies, No Activity, Dexter e muitos outros formatos e títulos mundiais da MTV, Comedy Central, Paramount Pictures e Nickelodeon.

Confira todas as estreias do mês:

  • Everbody Is Doing Great
    Seth e Jermy, são dois garotos que já desfrutaram do sucesso de Eternal, um drama de TV de vampiros de sucesso, o gênero que tem conseguido reunir o maior número de fãs ao redor do mundo. Cinco anos após o término de sua série, eles têm que apoiar um ao outro depois de deixarem um emprego que os tornou importantes para todos. Nesse meio tempo, eles têm que voltar às suas vidas normais e começar a se preocupar com o amor um pouco atrasados em suas vidas.

    Everbody Is Doing Great é uma comédia americana lançada em 2018, dirigida e estrelada por James Lafferty (One Tree Hill) e Stephen Colletti (Laguna Beach).
  • Hunter Street
    Nesta temporada, os meninos Hunters descobrem que não são os únicos membros do “The Relatives” como pensavam anteriormente e devem lidar com inimigos poderosos que ameaçam destroçar sua família. Hunter Street é uma série de aventura e comédia criada por Reint Schölvinck e Melle Runderkamp que estreou na Nickelodeon em 2017. A série é estrelada por Stony Blyden, Mae Mae Renfrow, Kyra Smith, Thomas Jansen e Daan Creyghton como um grupo de cinco filhos adotivos, que precisam resolver um mistério para encontrar seus pais adotivos desaparecidos.

Além disso, o Paramount+ oferece um extenso catálogo de filmes como, 10 Minutes Gone, Spiderman: Land of Mine, Star Trek: Into Darkness, Jumanji: Bem-vindo à Selva, Bob Esponja: O Filme, entre outros.

Entre os principais filmes de sucesso incorporados ao catálogo estão:

  • Blackbird – Uma mulher (Susan Sarandon) com esclerose lateral amiotrófica decide acabar com seu sofrimento por meio da eutanásia com a ajuda de seu marido. No entanto, a decisão traz consigo uma série de conflitos enterrados no passado com suas filhas e outros parentes próximos. Blackbird é um filme dramático dirigido por Roger Michell, estrelado por Susan Sarandon, Kate Winslet, Mia Wasikowska, Sam Neill, Rainn Wilson, Lindsay Duncan, Bex Taylor-Klaus e Anson Boon. Apresentado como um remake do filme dinamarquês Silent Heart de 2014, estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019.

Paramount+ se destaca também por seu extenso catálogo de conteúdo infantil, que incluem as marcas Nickelodeon e Nick Jr., plataformas que são estrelas no entretenimento infantil. Entre as produções que chegam ao catálogo estão:

  • As Pistas de Blue e Você | 2 ª Temporada 
    As Pistas de Blue e Você é um programa de televisão baseado na franquia Blue Clues, que estreou em 8 de setembro de 1996 e durou até 6 de agosto de 2006. Foi criado por Traci Paige Johnson, Todd Kessler e Angela Santomero. Este show, como seu antecessor, é sobre uma cadelinha azul que, junto com seu dono Josh, deve decifrar diferentes mistérios a cada capítulo, em busca de pistas. Outros personagens também os acompanham, incluindo Magenta, seu melhor amigo.

  • As Aventuras de Paddington
    Paddington é um simpático urso peruano que se muda para Londres depois que um terremoto destruiu sua casa. Ele mora com a família Brown, que inclui: Henry, Mary, Judy e Jonathan, e ao lado do Sr. Curry. O show é centrado no jovem urso enquanto ele escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que ele descobriu ao longo do dia.

Com novos conteúdos exclusivos e estreias importantes neste mês, o Paramount+ também anuncia em sua plataforma a continuidade das séries de sucesso: City on a Hill e Pen15.