Reviews Séries & TV 

Black Lightning | 3×14 – The Book of War: Chapter One: Homecoming

Esperava um pouco mais das consequências de Black Lightning (Raio Negro) neste episódio, mas ele serviu mais para mostrar a origem do Coveiro e trazer mais informações de negociações e rivalidade entre ASA, Lady Eve e os herois.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro temos o enrolado relacionamento entre Jennifer e Khalil, que não vai para lugar nenhum e ficam arrastando os personagens por essas tramas sem sal. O rapaz está com sua versão má presa em sua cabeça, mas ele consegue sair e ser preso com uma facilidade…

Gostei de terem falado mais de Brandon e a possibilidade de seu ter tido poderes da terra assim como ele, podendo ele ter herdado os poderes mais estabilizados, assim como foi entre Anissa e Jennifer e Jefferson.

Lynn segue com seus problemas do vício, e a família deixa claro que todos estarão ali por ela. E é as drogas que ainda movimentará a trama da série com Lady Eve de volta ao rolo e tendo Lala ao seu lado, já que ela deixou claro que ela o controla e que ela tem as palavras que o dominam, pois ela é quem controlava Tobias.

Lady Eve sabendo dos problemas que podem ter acaba levando a maleta da ASA para Gambi e pede uma trégua, principalmente por ela querer a agência longe dali para livrar Freeland do toque de recolher e a quarentena.

Com a mala aberta por TJ, Gambi descobre a verdade e conta toda a história do envolvimento dos Estados Unidos para criar o Coveiro e lhe dar poderes, sendo o primeiro a controlar o dom metahumano por causa de algum gene e foi a partir da guerra de mais de 50 anos contra a Markovia que criou esse lado científico.

Tudo o que o Coveiro quer é vingança…

Com o projeto dele dado certo, anos depois tentaram replicar algo em Freeland, o que grou o Raio Negro, e agora nos dias atuais querem criar um novo exército de metahumanos para criarem um exército.

Com todas as informações, acho que agora a guerra Markovia x EUA e o que envolverá Raio Negro e sua equipe contra a ASA e o exército do país rival, finalmente vai movimentar mais os episódios finais de Black Lightning.

Postagens relacionadas