Reviews Séries & TV 

Black Lightning | 3×06-07-08 – The Book of Resistence: Chapter One: Knocking on Heaven’s Door / Chapter Two: Henderson’s Opus / Chapter Three: The Battle of Franklin Terrace

Depois de muito abaixarem a cabeça para a ASA finalmente os personagens de Black Lightning (Raio Negro) começam a erguer a cabeça para se levantarem contra as maldades da agência, que agora todos sabem trabalhar por baixo dos panos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A única coisa ruim é que a série demora demais para construir o seu drama e essa lentidão, que antes era uma coisa interessante para a série, agora é um tiro no pé… Exemplo é o drama de Jennifer e Brandon, que parte dela querendo entender o que se passa com os seus poderes e ele só querendo encontrar Jace.

Fato é que aqui temos Jennifer com o poder da eletricidade, enquanto Brandon manipula a Terra, e assim eles acabam se completando e se conduzindo, mas é algo muito arrastado

Até mesmo Anissa tem um drama mais forte, tendo que se passar por outra heroína e quando se vê precisando de outra proteção, acaba voltando a sua fase de Tormenta, controlando melhor seus poderes e indo dar mais a cara, pois sabe das mentiras da agência, principalmente com Gambi mostrando que do lado de fora da quarentena, o resto do mundo não sabe o que acontece com Freeland.

Lynn continua dentro da ASA e até chega a bater de frente com Jefferson quando ele a questiona sobre seus excessos e ela esconde o fato de usar pequenas doses de Green Light. Fato é que com Jefferson usando o Raio Negro para ir contra a agência, ela acaba sendo peça fundamental para eles, que ameaçam trancá-la.

Gambi acaba indo resgatá-la, mas no caminho ela perde sua bolsa com as drogas, e já imagino suas crises de abstinência.

Agora, a forma como tentam reeguer Tobias é sem sal, e mostram os heróis precisando do vilão para derrubar a agência, e se bobear a ASA irá usá-lo para atacar Raio Negro e sua família, ainda mais com ele sabendo o segredo de todos.

Outros personagens tem pontos interessantes, como Henderson, que cresceu bastante, mas ainda precisa de um espaço para mostrar a que veio.

Agora é esperar para entender os caminhos que Black Lightning (Raio Negro) irá seguir e o quanto a Crise nas Infinitas Terras podem afetar Jefferson.

Postagens relacionadas