Filmes Notícias 

Billy Porter dirige longa Camp para a HBO Max sobre jovem que descobre o amor em um acampamento LGBT

Parece que adaptação do livro Camp, do autor Lev Rosen, em filme para a HBO Max, vai sair sim.

O ator Billy Porter (Pose) foi anunciado hoje (26), via Deadline, como o diretor do projeto. Além disso, a publicação afirma que Porter também participará do longa como Mark, um diretor do acampamento.

Na trama acompanhamos o jovem Randy Kapplehoff que ama passar seu verão no Camp Outland, um acampamento para adolescentes LGBT. É onde ele encontra seus melhores amigos, e onde ele se prepara para um grande número musical. E é lá que ele se apaixona por Hudson Aaronson-Lim.

O único problema que o rapaz só liga para gays heteronormativos e nem sabe que Randy existe. Para conquistar o garoto Randy se transforma em Del, um rapaz bastante masculino e nada afetada. E isso significa deixar de lado a música, os esmaltes, e o edredom com unicórnio estampado.

Randy está determinado em fazer Hudson se apaixonar por ele. Mas na medida que Hudson e ele se aproximam, Randy se pergunta o quão longe ele estará disposto para mudar por amor. E se isso realmente é amor, por que Hudson não sabe quem ele é de verdade?

O filme não tem nomes ligados ao elenco.

Camp não tem previsão de estreia.