BillionsReviews Séries & TV 

Billions | 5×03 – Beg, Bribe, Bully

Mais uma vez Billions coloca o dinheiro acima de tudo, seja para Axel, para Chuck, mas aqui a única que sofreu algumas consequências tentando fazer o certo, de alguma forma, foi Taylor.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gordie tentou montar um poderoso servidor para minerar criptomoeda e causou um apagão em seu colégio e na pacata cidade onde ele fica. O diretor queria expulsá-lo, mas Axel entrou no meio e cavando os podres do diretor voltou a demonstrar ao filho que influência e dinheiro ditam as regras.

O discurso dele perante a escola foi vergonhoso para a direção e os professores, mas os alunos amaram a forma como ele prometeu que a ferocidade trará o futuro para ele.

Wags vendo a relação de Axel e Gordie começa a se questionar sobre como ele tem se relacionado com os próprios filhos e rapidamente começa a entrar em contato com eles. Quando George parece na Axe Capital o que seu pai não esperava é que ele fosse um homem de Cristo… Quero ver como ele lidará com isso.

Agora, Sacker descobriu uma forma de trazer investimento para sua promotoria, mas o governador está de olho em Chuck e automaticamente mandou eles enviarem o dinheiro para ele aplicar em outro lugar. Prontamente ela acha uma brecha na lei e deixa Chuck feliz, mas ela cobra a sua parte.

Chuck teve menos momentos, mas foi falar com seu pai sobre ele trabalhar em Yale, e seu pai, ou melhor, sua madrasta, cobrou dele não ser bom com a família, e então para garantir o dinheiro que Rhoades tiraria de Yale, começa a se reaproximar até mesmo de Wendy.

Billions

Taylor e Winston conseguem prever atitudes de um reitor e o convence a investir na Taylor Mason Capital, e com Sara eles consegue formalizar isso, já que um dos administradores era contra. Sara consegue trazer o dinheiro e até planeja que eles pegue o investimento de onde a universidade estava saindo, mas Taylor é contra…

O problema é que a Axe Capital consegue o investimento, o que deixa Sara irada com Taylor, e assim ela pede as contas. Taylor fica estarrecida, e descobre que sua amiga a critica por ela não entrar de cabeça nessa guerra, ficando no meio do caminho. Acho que Sara deu um pouco o que pensar para Taylor.

A rivalidade de Mick e Axel continua quente e agora o foco é um artista plástico que todos querem suas obras. Ele não aceita que Mick tenha ficado com todas as obras dele e o leva para pintar no local onde será a sede de seu banco. O problema é que parece que ele não terá neste momento a concessão para o seu banco.

O artista, Lambert, ao ser apresentado a coisas boas e ser comparado a Michellangelo e Mozart, começa a entender que pode sim fazer obras sob encomendas.

Billions continua se desenvolvendo bem, mas espero que no próximo episódio seja mais enfático no que quer desenhar para o novo ano. Mas o bom é que tudo é muito bem trabalhado, com um elenco sensacional.

Postagens relacionadas