Billions continua suas jogadas e Chucky e Bobby não estão para brincadeira. O jogo dos dois continua fazendo vítimas, mas o importante é que eles estão focados em seus propósitos, só que até onde eles irão? Wendy também começa a se questionar em outros aspectos…
ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.
Chucky a medida que precisa provar que tem poder, dá uma jogada estranha, mas vai conseguindo o que quer. Ao tentar chegar a Raul sobre o fundo de pensão da polícia, ele poderia atrapalhar o amigo de Bobby, e então ele prefere pensar antes de agir.
Lógico que Bobby tem uma saída boa para ele, e assim ele sugere a Chucky que ele queime Panay, e não Raul. Com isso ele satisfaz o jogo político e consegue sua indicação para concorrer a promotoria novamente, o que deixa Bryan completamente fora de si, já que terá de lidar novamente com o ex-chefe, se ele vier a ganhar.
Agora, as jogadas de Bobby vão para cima de fundos de investimento, bloqueando assim a ascensão de Taylor, pois ela não consegue fazer contratos. Enquanto ela segue encurralada, ele se envolve com Rebecca, que lhe traz grana e ainda uma sócia para ir mais além.
Taylor então tem a sugestão de Andolov para se envolver com os Kozlov e ter o dinheiro, mas ela não quer estar tão envolvida com ele. Sabendo que não pode recusar a ideia de Andolov e assim se queimar com ele, ela faz suas jogadas e acaba conseguindo que os Kozlov não tenham o dinheiro para lhe repassar. Não se queimando assim.
E Spyro acaba arrastando Wendy para a festa de aniversário de Bonnie, mas para ela foi complicado, pois viu que por mais que tenha uma vida sexual agitada com Chucky, ela não tem o básico saudável, só a dominação. Ela tenta conversar com sua antiga mestra, mas houve o que não queria, que Chucky é assim, que tem esse prazer fixo nele, que outros casais até trocam as posições, mas ela não vê isso nele. Wendy terá que correr muito para pensar…
Billions ainda caminha na temporada, vai fechando algumas pontas e abrindo novas tramas. Espero que este novo ano venha com tudo, pois se pensarmos Bobby já ganhou, Chucky já ganhou, mas na última temporada ambos saíram perdendo, será que é a hora da virada?