Bill Skarsgård é o criminoso sueco Clark Olofsson em novo trailer de minissérie para a Netflix

Netflix liberou um novo trailer para  Clark, minissérie com Bill Skarsgård, sobre criminoso sueco Clark Olofsson!

Netflix anuncia Clark, minissérie com Bill Skarsgård, sobre criminoso sueco Clark Olofsson!

Os 6 episódios terão direção de Jonas Åkerlund. Jonas Åkerlund, Fredrik Agetoft, Peter Arrhenius ficam com os roteiros.

A produção será baseada na autobiografia do criminoso que durante os anos de 1960 foi responsável por tráfico de drogas, assassinatos, assaltos à bancos. Olofasson escapou da polícia sueca durante anos.

Segundo a imprensa sueca, a figura de Olofsson é uma das mais polêmicas da história moderna do País.

Durante uma dessas tentativas de roubo à banco, que aconteceu na Suécia na década 70, conhecido como o assalto de Norrmalmstorg, que foi criado o termo Síndrome de Estocolmo, um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.

A série de drama ficcional Clark acompanha o homem por trás da expressão “síndrome de Estocolmo”, que fez todo o país se apaixonar por ele, apesar de várias acusações de tráfico de drogas, tentativa de assassinato, agressão, roubo e dezenas de assaltos a banco. Baseada nas verdades e mentiras reveladas na autobiografia de Clark Olofsson, a série dirigida por Jonas Åkerlund traz uma abordagem ficcional de uma das personalidades mais controversas da história contemporânea da Suécia.

No elenco temos Adam Lundgren, Sandra Ilar, Vilhelm Blomgren, Peter Viitanen, Hanna Björn, Isabelle Grill, Alida Morberg, Björn Gustafsson, Malin Levanon, Sofie Hoflack,  Lukas Wetterberg e Kolbjörn Skarsgård. 

Clark chega em 5 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.