Notícias Séries & TV 

Big Sky chega no Brasil pelo STAR+ no dia do lançamento

O STAR+ anunciou que a série Big Sky chegará no Brasil no dia do lançamento da plataforma em Agosto.

O seriado já foi renovado para uma segunda temporada e é comandada por David E. Kelley (Big Little Lies, Nine Perfect Strangers, The Undoing), que também atua como produtor executivo juntamente com Ross Fineman, C. J. Box, Matthew Gross e Paul McGuigan

A série é baseada na franquia de livros de C.J. Box e acompanha os detetives particulares Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e Cody Hoyt (Ryan Phillippe) que se juntam a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) na busca por duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro numa estrada isolada no Estado de Montana. Quando eles descobrem que as duas garotas não foram as únicas que desapareceram na região, o trio terá que correr contra o tempo para achar o assassino antes que outra mulher seja feita de refém.

No elenco temos Katheryn Winnick como Jenny Hoyt, Kylie Bunbury como Cassie Dewell, Brian Geraghty como Ronald Pergman, Dedee Pfeiffer como Denise Brisbane, Natalie Alyn Lind como Danielle Sullivan, Jesse James Keitel como Jerrie, e ainda John Carroll Lynch como Rick Legarski e Ryan Phillippe como Cody Hoyt.

A primeira temporada conta com 16 episódios, todos disponíveis no Star+ em 31 de agosto, e a segunda temporada já foi confirmada, sem previsão de estreia.