Besouro Azul terá série animada para continuar a história do herói da DC

0
44
Try Apple TV

O Besouro Azul está de volta! Só que agora em série animada. A Warner Bros. Animation e a DC Studios desenvolvem um projeto de animação do personagem junto com Miguel Puga (The Casagrandes), afirma o Deadline.

Puga atua como showrunner e diretor da atração que contará ainda com Cristian Martinez (Women of the MovementGood Trouble) no papel de roterista chefe. A dupla Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, que serviram como diretor e roteirista do longa em live-action lançado em 2023, atuarão como produtores do seriado.

Confira nossa crítica do filme em live-action estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine.

Não se sabe se os atores que atuaram no longa voltariam para reprisar seus papéis no seriado. Mas o Deadline afirma é que capaz que boa parte deles retornem. A trama da animação deverá seguir a história vista no filme. O seriado deverá seguir sua própria trama, e se for um sucesso, a publicação afirma que existe ainda a possibilidade do personagem retornar aos cinemas.

No longa Besouro Azul de 2023, o ator Xolo Maridueña (Cobra Kai) é Jaime Reyes, um recém-formado na faculdade que volta para casa para descobrir o que quer fazer com sua vida. Por conta da irmã Milagro (Belissa Escobedo), ele aceita um trabalho, e cruza caminho com a toda poderosa CEO das Indústrias Kord Victoria Kord (Susan Sarandon) e sua sobrinha Jenny (Bruna Marquezine).

A animação não data de estreia confirmada.

Onde assistir Besouro Azul da DC no streaming?
Try Apple TV

Deixe uma resposta