Filmes Notícias 

Shailene Woodley, Benedict Cumberbatch e Jodie Foster em novo filme de suspense

A produtora americana STXfilms anunciou hoje (3), via Deadline, que comprou os direitos do projeto ainda sem título do diretor Kevin Macdonald.

Anteriormente o longa tinha o nome provisório de Prisoner 760.

No elenco temos os atores Jodie Foster, Tahar Rahim, Shailene Woodley e Benedict Cumberbatch.

Na trama acompanhamos Mohamedou Ould Slahi (Rahim), que foi capturado pelo governo dos EUA e permanece preso durante anos sem sem propriamente acusação ou tendo seu julgamento marcado. Perdendo toda a esperança, Slahi encontra em alguns aliados uma esperança.

É o caso da advogada de defesa Nancy Hollander (Foster) e sua associada Teri Duncan (Woodley). Juntos, eles enfrentam inúmeros obstáculos em uma busca desesperada por justiça. Sua polêmica defesa, juntamente com as evidências descobertas pelo formidável promotor militar, tenente Stuart Couch (Cumberbatch), acabam por revelar uma conspiração muito maior e mais chocante.

O filme é baseado no livro de memórias Guantánamo Diary escrito por Mohamedou Ould Slahi e que ficou muito tempo na lista dos mais vendidos do jornal New York Times. O trio Michael Bronner, Rory Haines e Sohrab Noshirvan adaptar a história em roteiro para o filme.

O longa da STXfilms não tem previsão de estreia nem nos EUA nem no Brasil.

Postagens relacionadas