Batwoman | 2×12 – Initiate Self-Destruct

E Kate Kane está de volta… Não necessariamente dessa forma…

E assim Batwoman cria um conflito para a personagem retornar e também o motivo dela não ter mais o rosto de Ruby Rose. Agora, Jacob está bem enrolado com a descoberta de Sophie, que também já sabe a identidade da Batwoman 2.0.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A parte rápida e que agora coloca Alice em uma situação complicada, é que Enigma fez um favor a Roman Sionis, e Kate foi infalível em seu plano, já que seus homens a pegou após o acidente, cheia de queimaduras e prendeu, fazendo a mulher mudar sua identidade para Circe Sionis, filha de Roman, e assim fazê-la esquecer seu passado e usar uma máscara branca.

A saída para tirar Ruby Rose e encaixar Wallis Day foi dentro de uma jornada até que interessante, dado ao fato de que tirariam a personagem de circulação, e o melhor, coloca Alice perdida com o que pensar sobre tudo isso. No caminho ainda coloca Ryan em uma posição difícil após ela assumir o manto de Batwoman perante Luke e Mary, e até mesmo o que acontecerá com Sophie.

Máscara Negra quer Angelique e Ocean para fazer sua Snakebite, mas Batwoman e Alice, em uma aliança bem estranha, acabam conseguindo recuperar os dois, mas Alice acaba sendo traída pela vigilante, sendo deixada para trás, e o episódio inteiro Ryan ficou batendo na tecla de Alice não sabia que matou sua mãe, que ela não se importa e nem lembra seu nome. A reviravolta é que Alice sabe o nome, diz Cora, mas Ryan resolve ignorar e deixar sua inimiga nas mãos da Máscara Branca…

E Ryan ainda tem em suas costas um problema, os CROW estão a um passo de descobrir sua identidade, mas por sorte, Sophie que já sabe, resolveu protegê-la e apagar suas informações na base deles, só que ela descobriu algo que não queria e que já estava evidente para ela, que Jacob está usando Snakebite. Sua conversa com Mary não levou a nada, mas agora todos estão de olho…

Batwoman | 2×11 – Arrive Alive

Batwoman tem um desenvolvimento interessante para os personagens, a decisão de Ryan em deixar Alice sozinha me surpreendeu, e agora é ver mais quais caminhos serão trilhados na série.