Batwoman 1x18Reviews Séries & TV 

Batwoman | 1×18 – If You Believe In Me, I’ll Believe In You

Batwoman apresenta um novo vilão e cria uma corrida contra o tempo para pegar o maior tesouro que a série poderia presentear: o diário de Lucius Fox. O mais legal disso é como a série amplia esse universo e cria um drama bem complicado para os próximos episódios.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Alice deixa claro para Thomas que ele pode ter tudo e assim mostra que Mouse tomou Arkham e mostra a ele a possibilidade de ficar sem rosto para fugir dos problemas, já que como ele ordenou a morte de Lucius, passou a ter grandes problemas.

Só que ele conseguiu o que queria, o diário do pai de Luke. Assim todos entram em uma luta contra o tempo para pegar o diário que estava de posse de Thomas, o maior amigo e também invejoso de Bruce Wayne, isso acaba expondo mais a identidade secreta dele, o que incluiu Mary, Alice e Mouse agora.

Kate teve que lidar com Mary querendo ajudar e assim ela tem uma bat-equipe só pra ela. Toda a batalha com Sabinno, o amigo de Thomas que cuida do clube noturno, acaba capturando Julia, e Kate com ajuda de Mary precisam ajudá-la e recuperar o diário.

No meio do caminho, depois de Kate conseguir o diário, ela dorme com Reagan, a garota do bar que ela já conversou antes, e durante a noite a menina rouba o diário e o entrega para Magpie, que foi contratada por Alice.

Batwoman agora terá que lidar com uma peça importante do legado de Lucius e Bruce nas mãos da vilã, mas por sorte há um empecilho, o diário está codificado… Um ponto estranho é o que Julia está fazendo por ali, o que ela esconde de todos?

Postagens relacionadas