Reviews Séries & TV 

Batwoman | 1×16 – Through the Looking Glass

Batwoman acaba por fazer um episódio mais morno para lidar com os traumas de Kate, mas acaba fazendo muito bem em mostrar como Alice ficou aliviada com a morte de Cartwright, o homem que arruinou a vida de todos eles, só que quer ainda mais, já que Mouse está no Arkham agora…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Kate está desestabilizada com o fato de ter matado um homem e Jacob a consola, tendo há muito o primeiro contato de pai e filha, mesmo que Alice os ameace de contar a verdade, principalmente sabendo onde enterram o corpo de August.

O drama em cima deles acaba sendo esse, e o fato de Alice querendo ajuda deles para resgatarem Mouse em Arkham, ainda mais que ele pode estar novamente sofrendo nas mãos de Dr. Buckler, que eu esperava ter alguma ligação com o Espantalho, por conta do uso do gás do medo…

Rapidamente temos Alice prometendo que não mataria ninguém se Kate a ajudasse, mas o que temos é Kate e Jacob a prendendo no Arkham. Esperava que ela conseguisse fugir, mesmo sem Mouse, mas a tacada de mestre foi essa, colocá-la no asilo para abrir outra trama…

A morte de Lucius Fox tem a ver com corrupção e muito mais, e temos alguém da Crow envolvido nisso, tanto que se não fosse por Julia, filha de Alfred, Sophie teria morrido assassinada. Nesse meio tempo Jacob também é emboscado, mas derruba o atirador.

Só que antes temos a soltura de Reggie, acusado de matar Lucius na loja, só que o rapaz deixa claro que não fez nada, que desmaiou e acordou com o sangue do pai dele. Luke fica confuso, mas o homem leva o tiro antes que ele consiga saber mais.

Assim temos alguém limpando a sujeira que ficou para trás, matando a dona da loja, o acusado e tentando matar os do alto escalão da Crow que poderia causar problemas.

Esse drama do assassino de Lucius tomará conta de Batwoman, enquanto Kate precisará a conversar e lidar com o fato de ter matado um homem. Um drama até que legal, mas espero que conduzam bem…

Postagens relacionadas