Filmes Notícias 

Denis Villeneuve e elenco de Duna falam sobre o filme: “É grandioso, é fantástico”; assista!

Denis Villeneuve levou o elenco de Duna para um bate-papo no Twitter para liberar o primeiro trailer completo do filme.

E se Christopher Nolan achou que com Tenet as pessoas ficariam empolgadas para retornar aos cinemas, pensou errado, definitivamente é Duna, com os cenários incríveis e grandiosos, e um o elenco gigante que nos faz querer voltar para os cinemas, assistir o filme na maior tela possível.

E o elenco parece concordar também e deixaram algumas de sua opiniões sobre o filme.

“É grandioso, é fantástico” afirma Zendaya.

“Não é nada que tenha visto por aí” afirma Oscar Issac.

Denis Villeneuve afirma que leu os livros quando adolescente e ficou obcecado com a franquia. Timothée Chalamet comentou um pouco do seu personagem Paul Atreides, o protagonista do filme que precisa enfrentar obstáculos incríveis ao longo do filme e ir em uma jornada para descobrir que talvez ele não seja um homem comum.

Chalament comenta sobre o ter gravado poucas cenas com a tela verde para efeitos especiais e que boa parte do filme foram utilizados efeitos práticos.

Villeneuve afirma que uma das condições principais era que ele, a equipe de produção, e o elenco gravasse no deserto mesmo. Diz que queria que o ambiente inspirasse todos eles.

Issac diz que seu personagem quer fazer de tudo para salvar sua família, sua casa, e que precisa se adaptar para essa ameaça que vem por aí… Rebecca Ferguson diz que as decisões de sua personagem causam enormes consequências para a trama e causam uma ruptura em tudo que veremos.

Veja a entrevista completa abaixo.

Duna, será uma nova versão do longa de 1984 (direção de David Lynch), baseado no livro, de mesmo nome, escrito por Frank Herbert. Na trama, acompanhamos a história de uma família nobre e falida que tenta controlar um planeta deserto chamado Arrakis, e assim, conseguir exportar uma rara droga, enquanto luta contra um Imperador Galático.

Na nova versão temos Timothée Chalamet, como o protagonista Paul Atreides. Já o ator Oscar Isaac, será o Duque Leto Atreides. A atriz Rebecca Ferguson será Lady Jessica.

Completam o elenco ainda o atores Charlotte Rampling, Dave BautistaZendaya, Stellan SkarsgardJosh BrolinJavier Barden e Jason Momoa.

Duna chega em Dezembro nos cinemas.

https://twitter.com/TwitterMovies/status/1303725610666274817?s=20

Postagens relacionadas