Até Que Se Prove o Contrário, produção de Kerry Washington, chegará ao Star+

0
673

Star+ apresenta o teaser da nova série dramática Até Que Se Prove o ContrárioKerry Washington, protagonista de Scandal Little Fires Everywhere, é a produtora executiva da série e diretora do primeiro episódio, que chegará em breve à plataforma de streaming.

Apesar de sua interpretação atípica da lei e a ética questionável, Jax Stewart é a advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles, enfrentando o sistema judicial sempre que pode.

Até Que Se Prove o Contrário é estrelada por Emayatzy Corinealdi, McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode Michael Ealy.

Raamla Mohamed é a criadora e roteirista da série, sendo também produtora executiva ao lado de Kerry Washington e Pilar Savone, pela Simpson Street, e Larry Wilmore pela Wilmore Films. Shawn Holley e Jon Leshay são coprodutores executivos, assim como Pete Chatmon e Will McDonald. Tamara Gregory, Roger M. Bobb e JoAnne McCool também são produtores. Até Que Se Prove o Contrário é uma produção da ABC Signature, parte da Disney Television Studios e é a primeira série dramática da Onyx Collective.

Até Que Se Prove o Contrário chega em 2022 no Star+.

Try Apple TV

Deixe uma resposta