As Verdades, com Lázaro Ramos e Bianca Bin, divulga trailer e cartaz oficiais

as verdades

As Verdades, dirigido por José Eduardo Belmonte e estrelado por Lázaro Ramos e Bianca Bin, ganha seu trailer e cartaz oficiais. O filme teve sua première na 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com exibição no festival no Vão Livre do MASP. O longa chega aos cinemas no dia 30 de junho com distribuição da Gullane.

O filme marca a volta de Lázaro Ramos como ator aos cinemas e a sua terra natal depois de Ó Paí, Ó. A história é contada a partir de três versões diferentes dos suspeitos de um assassinato. Em cada hipótese, um novo acusado. O crime é contra Valmir (ZéCarlos Machado), candidato a prefeito da cidade. Cabe ao policial Josué (Lázaro Ramos) investigar quem está falando a verdade.

O elenco também é composto por Drica Moraes, Thomás Aquino e Edvana Carvalho. Com roteiro de Pedro Furtado, As Verdades é uma produção da Gullane, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil.

as verdades

Sinopse

Em As Verdades, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.

As Verdades chega aos cinemas no dia 30 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.