Filmes Notícias 

Kurt Russell e Goldie Hawn no trailer de Crônicas de Natal: Parte Dois para a Netflix

Netflix liberou hoje (19) o trailer completo do filme  A Crônicas de Natal: Parte 2 que chega em Novembro de 2020.

No primeiro filme acompanhamos os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis), que na véspera do Natal, tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera, mas acabam embarcando em uma aventura muito mais especial!

Após testemunhar a chegada do bom velhinho, eles pegam carona em seu trenó e causam um acidente que quase acaba com o Natal. No decorrer dessa noite maluca, Kate e Teddy precisam unir forças com o Papai Noel – que é diferente de todos que você já viu – e seus leais assistentes elfos para salvar o dia antes que seja tarde demais.

A sequência terá a atriz Goldie Hawn como a mamãe Noel. Chris Columbus que dirigiu o primeiro filme retornou no comando da produção e cuidou do roteiro com Matt Lieberman.

Confira o que esperar do filme na sinopse:

Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Frustrada com os novos membros da família, Kate decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell).

 A Crônicas de Natal  2 chega em 25 de novembro na Netflix.

Postagens relacionadas