Filmes Notícias 

Arroba Cult | Comédia política Irresistible, estrelada por Steve Carell e Rose Byrne, será lançada em formato digital em junho

A Universal Pictures e a produtora Focus Features confirmaram que a comédia política Irresistible chega em formato digital em junho lá nos EUA.

Segundo informações, o filme chegará para aluguel digital em por US$19,99 para um período de 48 horas.  

Estrelado por Steve Carrell e Rose Bryne, o longa irá acompanhar uma disputa para a prefeitura de uma cidade pequena dos EUA.

Jon Stewart cuidou do roteiro e da direção.

Confira o novo vídeo liberado e o cartaz que confirma a nova estreia.

O longa tem ainda no elenco Topher Grace, Natasha Lyonne, Mackenzie Davis, CJ Wilson e Will Sasso.

Na trama acompanhamos o que pode acontecer quando uma pequena cidade de Wisconsin se torna a atração principal do cenário político americano. Depois que Gary (Carrell), o maior estrategista político do partido Democrata, encontra um vídeo on-line de um coronel da marinha (Chris Cooper) lutando pelos direitos de seus trabalhadores sem documentação de sua cidade, ele acha que tem a chance do partido controlar a região. Mas, quando o Partido Republicano toma a atenção da manobra política, eles mandam Faith (Bryne), sua melhor estrategista, para o local o que acaba por criar uma disputa hilária e fora de controle pelo coração da America.

A Universal Pictures tem os direitos de lançamento no Brasil.

Imagem

Nos EUA, Irresistible chega em 26 de junho.

Postagens relacionadas