Ariana Greenblatt adoraria interpretar a Jovem Gamora novamente em um novo projeto na Marvel Studios

0
1070

Um dos primeiros trabalhos da atriz Ariana Greenblatt foi em Vingadores: Guerra Infinita onde ela interpretou a versão mais jovem da guerreira Gamora no filme da Marvel Studios lá de 2018.

Em uma das cenas mais impactantes do longa, vemos a personagem com o vilão Thanos (Josh Brolin em captura de movimentos) logo depois que ele decide acabar com o planeta natal de Gamora, onde ele explica para ela sobre a sua teoria de balanceamento do Universo e por que ele faz tudo aquilo que fez.

No final do flashback, vemos que Thanos adotou a jovem e a transformou na guerreira que conhecemos nos filmes de Guardiões da Galáxia e foi interpretada por Zoë Saldaña.

A atriz sempre usou suas redes sociais para lembrar da sua participação no longa.

Perguntada se voltaria para um novo projeto do MCU, seja uma série no Disney+ ou até mesmo uma participação nos filmes, a atriz vibrou com a possibilidade durante o nosso bate-papo sobre seu novo longa 65 – Ameaça Pré-Histórica.

Confira abaixo.

Sobre voltar ao MCU, a atriz comenta: “Sim, claro, com certeza, definitivamente. Essa personagem foi tão divertida de interpretar, foi um dos primeiros personagens que eu fiz. Então revisitar essa personagem seria muito emocionante. Seria como um fechamento de ciclo, com certeza.” diz ela.

Ela completa: “Eu adorei trabalhar com os irmãos Russo, e Josh Brolin foi, ainda é, meu amigo até hoje. Então se eu puder trabalhar com ele novamente, isso com certeza seria divertido. Mas com certeza, eu toparia qualquer coisa.”

65 – Ameaça Pré-Histórica | Crítica: Curto, suspense entrega o que propõe: dinossauros vs Adam Driver

A atriz estrela junto com Adam Driver o longa 65 – Ameaça Pré-Histórica, um suspense que passa depois de uma queda catastrófica em um planeta desconhecido, onde um piloto chamado Mills (Adam Driver) rapidamente descobre que ele está na verdade na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com uma única chance de se salvar, Mills e a outra sobrevivente Koa (Ariana Greenblatt) precisam atravessar um terreno desconhecido cheio de criaturas pré-históricas em uma luta épica para sobreviverem.

65 – Ameaça Pré-Histórica chega dia 09 de março exclusivamente nos cinemas.

Deixe uma resposta