Filmes Notícias 

Aprendiz de Espiã 2 em desenvolvimento pela STX e Amazon

A comédia Aprendiz de Espiã parece que vai virar franquia mesmo e a produtora STX e a Amazon já desenvolvem um projeto de sequência.

Segundo o Deadline, o segundo ainda está em fase bastante inicial de desenvolvimento, mas a publicação afirma que a intenção é que o diretor Peter Segal, e os atores Dave Bautista e Chloe Coleman retornem.

Acordos ainda não foram fechados.

No Brasil, Aprendiz de Espiã foi lançados nos cinemas no começo de março, semanas antes da quarentena começar pela Diamond Films. Mas lá nos EUA, a comédia foi vendida para a Amazon Prime Video, que lançou o filme em junho no país.

Segundo a publicação, o filme foi muito bem na audiência, e por isso, o interesse da plataforma em entrar em parceria para desenvolver um novo filme, que poderia até ser lançado diretamente no streaming da Amazon, em vez de chegar nos cinemas.

Saberemos mais em breve.

JJ (Bautista) é um agente da CIA que foi rebaixado de cargo e se encontra dominado por uma garotinha de 9 anos chamada Sophie (Chloe Coleman) na medida que ele precisa vigiar a família dela. Quando Sophie descobre as câmeras escondidas usadas na operação, ela usa seu conhecimento para localizar a base da missão.

Em troca de não contar para todos sobre a operação ela chantageia JJ para passar um tempo com ela e a ensinar a ser uma espiã. Mesmo com um pé atrás JJ vai descobrir que ele não é páreo para o charme da garotinha.

Confira nossa crítica.

Aprendiz de Espiã | Crítica

Postagens relacionadas