Apple TV+ cancela Mr. Corman, série de Joseph Gordon-Levitt

Com apenas uma temporada, a Apple TV+ decidiu por cancelar a série estrelada por Joseph Gordon-Levitt e Arturo Castro, Mr. Corman. Hoje a plataforma disponibilizou o episódio “The Big Picture” que será o episódio final da série.

Na trama, acompanhamos a vida de Josh Corman (Gordon-Levitt) um artista no coração, mas não de profissão. A carreira na música não foi como ele planejou, então ele ensina música para a 5ª série em uma escola pública em San Fernando Valley. Sua ex-noiva Megan se mudou e seu amigo da época do colégio Victor se mudou no lugar dela. Ele sabe que tem inúmeras razões para agradecer, mas ele vive em pleno estado de ansiedade, solidão e acha quase todos os dias que ele é uma pessoa chata.

Mr. Corman é descrita como uma comédia com humor ácido cheia de mensagens que vão tocar seu coração afirma a sinopse. A Apple TV+ descreve a série para a geração com 30 anos que é rica em boas intenções, mas que vive no limite por conta de empréstimos estudantis e na busca por se tornarem verdadeiros adultos antes que batam as botas.

Completam o elenco ainda os atores Arturo Castro, Debra Winger, Bobby Hall a.k.a. Logic, Alexander Jo, Juno Temple, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez.

Mr. Corman tem sua primeira e única temporada disponível na Apple TV+.