Apple trabalha em longa sobre a vida de Michael J. Fox

A Apple Original Films está trabalhando no desenvolvimento de um longa sobre a vida do ator Michael J. Fox com direção do vencedor do Oscar Davis Guggeheim.  O filme está em produção e percorre as cidades de Nova York, Los Angeles e Vancouver, no Canadá.

O longa será uma mistura de documentário, arquivos e roteiro, sempre baseados na vida de Michael J. Fox por suas próprias palavras e contará a improvável história de um pequeno garoto de uma base do exército canadense que alcançou as alturas do estrelato de Hollywood na década de 1980.

A trama será um relato da vida pública de Fox, cheio de emoções nostálgicas e brilho cinematográfico, se desenrolará ao lado de sua jornada privada nunca antes vista, incluindo os anos que se seguiram ao seu diagnóstico, aos 29 anos, com a doença de Parkinson. Íntimo e honesto, e produzido com acesso sem precedentes a Fox e sua família, o filme narrará os triunfos e dificuldades pessoais e profissionais de Fox e explorará o que acontece quando um otimista enfrenta uma doença incurável. Com uma mistura de aventura e romance, comédia e drama, assistir ao filme vai parecer… bem, como um filme de Michael J. Fox.

Sem título o longa ainda não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.