Apple garante os direitos de longa estrelado por Dakota Johnson exibido em Sundance

E a Apple fazendo história em Sundance pelo segundo ano seguido. A plataforma anunciou hoje (27) que garantiu os direitos do longa Cha Cha Real Smooth que fez sua pré-estreia no Festival agora em janeiro.

O longa do diretor Cooper Raiff terá um lançamento global na plataforma. Além de dirigir Raiff também atua, produz e estrela o projeto ao lado de Dakota Johnson.

Segundo informações, a gigante de tecnologia pagou US$ 15 milhões de dólares pelo projeto.

Andrew acabou de sair da faculdade… e se pergunta: e agora? Seus anos de estudante não conseguiram dar a luz para o jovem e o que ele deve fazer com a sua vida a partir de agora. Assim, ele está de volta para a casa de sua família em Nova Jersey.

Mas se alguma coisa a faculdade te ensinou foi festejar e beber, habilidades que o fazem ser o candidato ideal para um trabalho animando festas em um bar. Um dos seus primeiros trabalhos é um bat mitzvahs de um dos amigos do seu irmão mais novo.

Na medida que Andrew fica amigo de uma mãe chamado Domino e sua filha Lola, ele parece que vai descobrir o futuro que ele sempre quis, mesmo que não seja o seu próprio.

Uma data de estreia ainda não foi revelada.

One Reply to “Apple garante os direitos de longa estrelado por Dakota Johnson exibido em Sundance”

Comments are closed.